Prevenção

O que adianta ter um rosto jovem e a região íntima idosa?

A região genital assim como as demais áreas do corpo também é submetida aos impactos do tempo. Ou seja, o envelhecimento também acomete a genitália, seja ela feminina ou masculina. Além disso, fatores como o calor, a umidade e a oclusão podem interferir na sua aparência.

No caso das mulheres, quase 30% do colágeno cutâneo é perdido nos primeiros cinco anos após a menopausa. Além disso, a queda na produção de estrogênio resulta na fragmentação das fibras de elastina.

Eu sei, você deve estar pensando: e agora?! Eu respondo: calma! Pra tudo tem um jeito!

A radiofrequência, técnica de eficácia já comprovada no tratamento e prevenção da flacidez do corpo e face, também tem excelentes resultados nos protocolos de rejuvenescimento da região íntima.

Te digo mais, os benefícios do uso da radiofrequência na genitália vão além da estética, eles são também funcionais. Auxiliando no tratamento de secura vaginal, dispareunia, vaginites, entre outros.

Marque uma consulta e vamos conversar melhor sobre esse assunto!

2 comentários sobre “O que adianta ter um rosto jovem e a região íntima idosa?

  1. Eu tenho 48 anos mas mesmo sem ter relação sexual às vezes ao sentar eu sinto que que tem gases ah então quando eu sinto ela fica saindo os pouquinho tipo fazendo bolinhas

    1. Oi Silvia,
      Esses sintomas são sinais de flacidez da região íntima. Podemos lhe ajudar com a ginástica íntima (PelveFitness é o meu programa e tem acesso aqui no site) ou em consultório podemos fazer a radiofrequência vaginal para estimular a produção de colágeno e deixar o tecido mais firme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *